Seu Sotaque

Quando estrangeiros se encontram no Brasil. que idioma eles falam? Quando os Brasileiros estão com outros estrangeiros em NY, Londres, Toronto e Sydney?  Ou num bar em Pequim, Delhi, Moscou?

Quando viaja em qualquer lugar do mundo, descobrirá a diversidade de pessoas que falam inglês. Em todas as situações fora, terá a oportunidade (necessidade) de se comunicar em INGLÊS com dezenas de nacionalidades e todos terão sua própria maneira de falar inglês, cems de sotaque. Nos supermercados, lojas e bares, pode anticipar que a equipe seja de uma miríade de países e continentes, assim como você, seu idioma nativo pode não ser inglês.

Não há nenhuma possibilidade de viajar, viver ou trabalhar em qualquer cidade na Irlanda, Grã-Bretanha, Canadá ou Austrália e esperar encontrar um sotaque homogêneo.

Intercâmbio oferece-lhe a vantagem de se comunicar em inglês com todos os que conhece, dos EUA, da Índia ou da China. Para ser valioso para uma empresa com clientes globais.

É tão importante escolher uma boa escola, com bons professores e uma mix de nacionalidades. Uma boa escola irá dar-lhe uma fundação para aprender e melhorar o seu Inglês após o seu curso e dar valor para toda a sua vida.

O inglês é a língua comum internacional para viajar e trabalhar. Intercâmbio é a sua chance de falar a língua internacional.

Existem milhares de sotaques, cada cidade, cada região tem um sotaque e gíria únicos.

Não importa onde você aprenda inglês, você terá que se comunicar com os nativos com acentos que normalmente não conhece na TV. Você se comunicará com os visitantes de Pequim, Dhaka, Nairobi e Varsóvia.

Se você está trabalhando em um café em Londres, Dublin ou Boston, você terá que entender e se comunicar

Se você está trabalhando em um multi-nacional em São Paulo, não há desculpa para que você não consiga entender o acento de alguns indivíduos.

Os irlandeses migraram em grande número para Londres, Liverpool, Manchester, Boston, Nova York, Chicago, Maine, Toronto, Nova Scotia, Austrália e Nova Zelândia. Todos os anos, 100.000 europeus aprendem inglês na Irlanda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *