Palestra Gratuita – Sua vida na Irlanda

Data da palestra: 21 de Outubro 2017 (sábado) as 11:00 – Rua São Bento, 290 – Centro/SP. Como Chegar.

Preparado para Embarcar? 
Aqui a nossa equipe de ex-intercâmbistas que, além de responderem as suas perguntas, também irão contar como é viver uma experiência fora do Brasil em um dos países que melhor recebem estrangeiros.

Neste evento de Workshop de Orientação Intensiva de Intercâmbio, abordaremos assuntos de extrema importância como: trabalhar com visto de estudante na Irlanda, como tirar o seu visto e dicas de como conseguir um trabalho (bem como as oportunidades para au pair), cidades para estudar e trabalhar, as diferentes escolas além de temas atuais do país, curiosidades sobre a cultura irlandesa e muito mais.

Tudo isso para ajudar você a fazer suas escolhas e lhe auxiliar no processo pré-intercâmbio. Venha com sua familia para eles também conhecerem a Irlanda e suas oportunidades na Europa.

Veja o cronograma do Workshop da Vision

10:55

Pao de Queijo e Suco

11:00

Apresentando a intercâmbista Aline que estudou em Dublin, Cork e Bray.

Nossa equipe de ex-intercâmbistas que, além de responderem as suas perguntas, também irão contar como é viver uma experiência fora do Brasil em um dos países que melhor recebem estrangeiros.

11:05

Venha descobrir os encantos da Ilha Esmeralda. Conheça um pouco mais sobre a ilha que atraiu estudantes desde o século XVI.

As principais características desse encantador pais, que tao fácil nos adaptamos e encantamos com suas belezas naturais.

Neste evento de orientação de intercâmbio, abordaremos assuntos de extrema importância como: trabalhar com visto de estudante na Irlanda, como tirar o seu visto e dicas de como conseguir um trabalho (bem como as oportunidades para au pair), cidades para estudar e trabalhar, as diferentes escolas além de temas atuais do país, curiosidades sobre a cultura irlandesa e muito mais.

Tudo isso para ajudar você a fazer suas escolhas e lhe auxiliar no processo pré-Intercâmbio.

Orientação para descobrir a melhor cidade ao seu perfil, as melhores localizações para economizar enquanto não estiver trabalhando e quais as melhores cidades ara trabalhar e estudar.

Dicas e orientações gerais: transporte público e como usar, carteirinha de estudante, roupas e onde comprar, achando sua acomodação definitiva. Visto e regras para estudo e trabalho.

12:20

Break – Tea and biscuits

12:30

Informações detalhadas sobre as escolas mais indicadas em Dublin, Cork, Bray e outras cidades. Promoções Especiais no dia da Palestra.

13:30

Aproveite este tempo para tirar suas principais dúvidas sobre seu Intercambio. Espaço aberto para tirar dúvidas e trocar experiências com ex-intercâmbistas e outras intercâmbistas que estão planejando sua viagem.

Rafaela

Oi Aline

Sim gostei muito da palestra foi super instrutiva e acabou com umas dúvidas que eu tinha…to super decidida agora…

Sim optarei pela CEW 15 hr..

Obrigada!

Rafaela

Bruno Marques

Oi Aline

Adorei! Foi bem transparente e deu pra perceber que falava com conhecimento de causa, passava muita confiança e é isso que precisava, pois tomar a decisão de mudar de país não é tão simples né

Bruno Marques
(Dorset College)

Henrique Timm

Oi Aline, boa tarde!

A palestra foi ótima, e depois tive um bate-papo com a Juliana que foi realmente esclarecedor.
Vamos lá, eu vou querer estudar na CEW

Henrique Timm

Melissa Machado

Oi Aline, Achei a palestra muito proveitosa e produtiva. Foi super detalhada e vocês conseguiram tirar todas as minhas dúvidas naquele momento. Eu, por exemplo, fiquei 3 horas e tudo bem porque foi o tempo necessário pra ver todas as informações. Recomendarei pra quem também estiver interessado em intercâmbio pra Irlanda.

Obrigada.

Melissa Machado

Jamille

Olá Aline, boa tarde

Tudo bem e você?

A Palestra foi maravilhosa, com certeza respondeu a maioria das minhas duvidas.

As explicações sobre as cidades forneceu ampla informação para que fosse decidido a cidade. Conseguiu ajudar e muito.

Na minha situação, o que mais gostei foi a explicação da parte burocrática e orçamentaria. Atendeu de fato minhas maiores duvidas.

Sobre as escolas, ficou super claro a metodologia de todas e suas ofertas também.

Minha intenção a principio é de 6 meses de intercambio.

Att,

Jamille

Juliana

Marcia

Eduardo

Aline, boa noite,

Sinceramente os fatores que mais me levaram a escolher a escola em que eu decidi estudar foi o valor e o fato de não ser em Dublin, pois na minha concepção as coisas mais burocráticas e acomodações seriam mais simples/fáceis ou confortáveis em outra cidade.

O maior motivo de optar pela vision foi além do valor (apesar de não ter feito outra pesquisa em outras escolas, sabia que era dentro do padrão proposto, mas minha amiga fez e realmente, a Vision ganhava comparada às outras), o fato de eu sentir um feeling de confiança, me preocupei um pouco de não ter presença na Irlanda, mas faz parte do intercâmbio.

O conteúdo das palestras foram bons, bem explicado, a mensagem geral do intercâmbio e das escolas foi transmitida com sucesso, todos os conteúdos relevantes, acredito que maior extensão deixaria a apresentação mais cansativa sendo desnecessário visto que o conteúdo mais relevante já é passado.

Abs.

Eduardo Lomomaco

Halina Vieira


Eu e meu namorado fizemos o nosso intercâmbio pelo Vision. Fomos na palestra gratuíta onde aprendemos muitas coisas sobre a Irlanda. A Aline e o Michel são super simpaticos e prestativos! A Aline sempre esteve disposta a ajudar e dirar qualquer dúvida, mantivemos contato durante todo o intercâmbio, o que eu achei muito bom! E foi o melhor custo benefício em comparação de outras agências que pesquisamos!! Super recomendo!!