Orientação de Intercâmbio na Irlanda

Data: 15 de Dezembro (sábado em São Paulo) as 10:00 até as 13:15 – (como chegar)   Tel: 11 99 600 5326  contato@intercambiovision.com.br

Local da Palestra: Rua São Bento 290, Centro São Paulo.

Tudo o que você precisa saber antes de embarcar!   ENTRADA LIVRE

A Palestra é interativo, um fórum aberto para discutir as questões reais que você tem sobre Intercâmbio na Irlanda com Vision Intercambistas. Venha participar desse incrível encontro, aqui a nossa equipe irá te contar como é viver uma experiência fora do Brasil em um dos países que melhor recebem estrangeiros, venha com sua família para eles também conhecerem a Irlanda e suas oportunidades na Europa.

Conhecemos todas as escolas que temos parceria (Sim, já visitamos todas elas!), com isso pode ter certeza que terá bastante informação para decidir seu intercâmbio. Trabalhamos em parceria com as instituições de ensino de qualidade e prontas para receber estudantes internacionais em Dublin, Bray, Dun Laoghaire, Cork, Galway e outras cidades irlandesas.

Oferecemos o melhor custo benefício do mercado. Sim, é possível estudar em uma boa escola que esteja dentro de suas possibilidades financeiras!

Abordaremos assuntos de extrema importância como: Vistos e cursos na IRLANDA, o único pais europeu que permite estudo e trabalho enquanto você aprende inglês, cursos rápidos, como trabalhar sendo estudante na Irlanda, como levar seu dinheiro, renovacao de visto; além de dicas de como conseguir um trabalho (bem como as oportunidades para au pair), cidades para estudar e trabalhar, as diferentes escolas e temas atuais do país, não se esquecendo das curiosidades sobre a cultura irlandesa.

Palestrantes:
Aline
Viajou para a Irlanda em 2011 pela Vision, moro em BRAY, estou e trabalhou durante seu ano de visto. Após retornar ao Brasil, se juntou a equipe Vision. Já viajou 2 vezes para a IRLANDA onde conheceu TODAS as escolas que temos parceria. “a melhor maneira para ajudar é ter a vivência de como é estar por lá.” Esta em constante contato com os estudantes desde 2012, ajudando em todos os pontos do intercambio.
Juliana
Viajou para a Irlanda em 2011, onde morou, estudou e trabalhou em CORK por 2 anos. Está sempre solícita nas palestra para ajudar os estudantes com dúvidas e dicas, além de compartilhar suas experiências nesse país encantador. Nada melhor do que ter vivido lá para poder melhor ajudar o estudante, visto que um dia já teve as mesmas dúvidas.
Michael
Michael representou faculdades Irlandesas desde 2005. Formado em ciências da Universidade principal em Dublin. Michael fez intercâmbios em diversos países como Bangladesh, Quênia, Uganda e Malásia. Morou na Inglaterra e Austrália.

Vision é a única agência do Brasil focada unicamente na IRLANDA, temos 10 anos de experiência e informações superinteressantes para seu intercâmbio. Com certeza você vai adorar e irá encontrar sua escola ideal conosco.

Veja o que disseram os participantes das palestras anteriores

Rafaela

Oi Aline

Sim gostei muito da palestra foi super instrutiva e acabou com umas dúvidas que eu tinha…to super decidida agora…

Sim optarei pela CEW 15 hr..

Obrigada!

Rafaela

Bruno Marques

Oi Aline

Adorei! Foi bem transparente e deu pra perceber que falava com conhecimento de causa, passava muita confiança e é isso que precisava, pois tomar a decisão de mudar de país não é tão simples né

Bruno Marques
(Dorset College)

Henrique Timm

Oi Aline, boa tarde!

A palestra foi ótima, e depois tive um bate-papo com a Juliana que foi realmente esclarecedor.
Vamos lá, eu vou querer estudar na CEW

Henrique Timm

Melissa Machado

Oi Aline, Achei a palestra muito proveitosa e produtiva. Foi super detalhada e vocês conseguiram tirar todas as minhas dúvidas naquele momento. Eu, por exemplo, fiquei 3 horas e tudo bem porque foi o tempo necessário pra ver todas as informações. Recomendarei pra quem também estiver interessado em intercâmbio pra Irlanda.

Obrigada.

Melissa Machado

Jamille

Olá Aline, boa tarde

Tudo bem e você?

A Palestra foi maravilhosa, com certeza respondeu a maioria das minhas duvidas.

As explicações sobre as cidades forneceu ampla informação para que fosse decidido a cidade. Conseguiu ajudar e muito.

Na minha situação, o que mais gostei foi a explicação da parte burocrática e orçamentaria. Atendeu de fato minhas maiores duvidas.

Sobre as escolas, ficou super claro a metodologia de todas e suas ofertas também.

Minha intenção a principio é de 6 meses de intercambio.

Att,

Jamille

Marcia

Super indico pra vocês… tive todo suporte durante o meu intercâmbio na Irlanda! nota 1000.

Eduardo

Aline, boa noite,

Sinceramente os fatores que mais me levaram a escolher a escola em que eu decidi estudar foi o valor e o fato de não ser em Dublin, pois na minha concepção as coisas mais burocráticas e acomodações seriam mais simples/fáceis ou confortáveis em outra cidade.

O maior motivo de optar pela vision foi além do valor (apesar de não ter feito outra pesquisa em outras escolas, sabia que era dentro do padrão proposto, mas minha amiga fez e realmente, a Vision ganhava comparada às outras), o fato de eu sentir um feeling de confiança, me preocupei um pouco de não ter presença na Irlanda, mas faz parte do intercâmbio.

O conteúdo das palestras foram bons, bem explicado, a mensagem geral do intercâmbio e das escolas foi transmitida com sucesso, todos os conteúdos relevantes, acredito que maior extensão deixaria a apresentação mais cansativa sendo desnecessário visto que o conteúdo mais relevante já é passado.

Abs.

Eduardo Lomomaco

Halina Vieira


Eu e meu namorado fizemos o nosso intercâmbio pelo Vision. Fomos na palestra gratuíta onde aprendemos muitas coisas sobre a Irlanda. A Aline e o Michel são super simpaticos e prestativos! A Aline sempre esteve disposta a ajudar e dirar qualquer dúvida, mantivemos contato durante todo o intercâmbio, o que eu achei muito bom! E foi o melhor custo benefício em comparação de outras agências que pesquisamos!! Super recomendo!!

Tiago Jacques MG

hello michael, sorry to taken little a time until I got in touch with you,  I’m fine, school and very good, my teacher and very funny jokes all the time, the city and beautiful, I did not have much time to know some places so,  soon  i  start to work, I will  go visit the nearest town, I got my PPS last week, already made my CV, I would like also to congratulate YOU on YOU work for your  company and also  congratulate you  for  your  business.  thanks.

Tiago Jacques 2011

Franciele Pessoa

Bom dia Michael,

Já participei de palestras com vocês, elas são bem completas e me ajudaram muito a aprender sobre o Intercambio na Irlanda.

Renan Conde Dublin 2011

Wellington Proprentner

Palestra com ex-alunos nso facilitou a entender melhor sobre principais pontos da Irlanda

Regiane Santos

Gostei !

Alberto Santos

A palestra em si foi explicative

Alberto 2018

Thais Silva Santos

Bom dia!

Aline primeiramente desculpas por ter demorando tanto para te responder, pois os dias foram corridos e acabei nem lendo muitos E-mails.
Com relação a palestra gostei muito, e creio que quase todas as dúvidas que eu tinha foram sanadas, pois muitas das perguntas que eu tinha para fazer foram feitas por outras pessoas.
Outras dúvidas maiores são sobre os documentos, vocês citaram alguns na palestra que para mim soaram como bicho de sete cabeças, rsrs. Gostaria de saber quais são e para que servem, com relação ao cambio também, ainda tenho dúvidas sobre ele e como é feita a conversão do valor que devo comprovar, se não me engano é de 3 mil Euros, certo?
Estou á um bom tempo pesquisando sobre intercâmbio em especial para Irlanda e as empresas que encontrei até o momento não tinha essa profundidade no País, não me senti segura.
Eu estou pesquisando bastante, pois pretendo sim realizar um intercâmbio, não de imediato pois ainda não há condições para isso. Mas já quero começar me planejar para isso.
Atenciosamente,
Thais Silva Santos