Carlos Eduardo

Hey Michael,
The English course was excellent, I learned a lot and could improve what little I had in English in Brazil. During those 10 months I worked in some places, including sales door to door and was also a very nice school. I can say that it is a wonderful school and I recommend to all who are interested to come study.
For sure that I go to visit you and have a conversation, but now in English hahahahaha.
So I’m going back to Brazil and I want to spend a few months feeling like my life will be after this experience, I intend to work and see how things happen.
When I said that I didnt know if it would be permanent or holiday, its because the people say that after such an experience can never stopped living in our country. I really like to live here!!!!
All the best!!!!
Carlos Eduardo

Angélica Lima

Boa tarde Rogério!

Claro que posso dar meu depoimento!

Eu recomendo a ATC Bray, os professores são gentis e ótimos, a estrutura é muito boa! Salas, computadores, cantina, tudo que precisamos tem lá. A escola também oferece muitas atividades extras e toda semana muda, o que é ótimo!

Em relação a Vision, sem palavras! Adorei o atendimento da Aline no pré viagem, sempre muito atenciosa e respondendo rapidamente as nossas dúvidas.
A sua recepção aqui na cidade também foi uma agradável surpresa e um grande diferencial.
E não posso esquecer do Michael, que foi essencial quando tive dúvidas mais “graves”, por exemplo, quando recebi um email em inglês, falando sobre uma vaga de emprego e ao perguntar a ele (em um domingo a noite) se poderia ser uma fraude, o mesmo me respondeu em menos de 10min, falando que sim, era, e para eu tomar cuidado.
Acredito que em outras agências eu não teria esse tipo de cuidado, fiquei muito feliz em ter escolhido a Vision e a recomendo, com certeza!

Abraço
Angélica Lima

Angelica L.

Eu recomendo a ATC Bray, os professores são gentis e ótimos, a estrutura é muito boa! Salas, computadores, cantina, tudo que precisamos tem lá. A escola também oferece muitas atividades extras e toda semana muda, o que é ótimo!
Em relação a Vision, sem palavras! Adorei o atendimento da Aline no pré viagem, sempre muito atenciosa e respondendo rapidamente as nossas dúvidas.
A sua recepção aqui na cidade também foi uma agradável surpresa e um grande diferencial.
E não posso esquecer do Michael, que foi essencial quando tive dúvidas mais “graves”, por exemplo, quando recebi um email em inglês, falando sobre uma vaga de emprego e ao perguntar a ele (em um domingo a noite) se poderia ser uma fraude, o mesmo me respondeu em menos de 10min, falando que sim, era, e para eu tomar cuidado.
Acredito que em outras agências eu não teria esse tipo de cuidado, fiquei muito feliz em ter escolhido a Vision e a recomendo, com certeza!
Abraço
Angélica Lima

Barbara M.

Ir para Irlanda foi a melhor experiência da minha vida. E isso foi possível graças a Vision Intercâmbio e ao Michael, que me ajudou desde a escolha da escola até dicas de como me portar diante a imigração no aeroporto de Dublin. O atendimento é super pessoal, você não se sente como apenas “mais um estudante”, isso me deu muita segurança na hora de fechar com a Vision. Um país com uma cultura maravilhosa e diferente, com um povo receptivo e alegre, e uma beleza natural inexplicável. Trabalhei como Au Pair, morei com uma família irlandesa e não vejo a hora de ir visitá-los. Eu não poderia ter escolhido um destino melhor!

Barbara

Beatrice

“Thank you for the quality of the course, I am more than happy with my IELTS score. Each student matters to you and that’s what makes CEW different.”
(Bia, Brazil)

Beatriz

“Em Setembro de 2012 eu fiz uma assertiva escolha quando, orientada pela Intercâmbio Vision, matriculei-me na Cork English World. Foram 06 meses nos quais experienciei uma escola viva e bem estruturada em todos os sentidos (professores, material didático, biblioteca, videoteca, cursos preparatórios para FCE, CAE. IELTS com forte embasamento…)
Diretores realmente empenhados em fazer da escola um local onde o aprendizado da língua se dá de uma forma natural e alegre; Diretores com respeito e carinho pelos alunos, disponíveis para um café, para uma conversa quando os dias são mais difíceis e voce pensa que nao vai dar…
Diretores com um sorriso no rosto…
A estrutura física é outro capitulo, a escola é localizada ao lado da Saint Fin Barre’s Cathedral, um dos mais belos cartões postais de Cork, e todos os dias é possível tomar um café no intervalo, contemplando essa maravilhosa arquitetura datada de 1870.
Foram seis meses que valeram a pena e que me deixaram com vontade de voltar…
Ah! e apenas para complementar Cork é uma cidade maravilhosa! Se quero ficar aqui? Of Cork!!!

Beth

‘’Eu estudei na Dorset College por dois semestres em 2014 e 2015. Escolher a escola nao foi uma tarefa facil, naquela epoca nao existia uma lista com as escolas aceitas e recomendadas. Por indicacao de uma amiga eu cheguei ate a Vision e me senti confortavel por conversar com pessoas que tinham morado e estudado na Irlanda. Meus principais criterios eram ir para uma escola tradicional, com uma estrutura de irlandeses por tras, com poucos brasileiros e adolescentes (eu ja passei dos 25 faz tempo…) e ao mesmo tempo com excelentes professores. A recomendacao da Vision foi a Dorset e eu aceitei assim que busquei mais informacoes sobre a escola.

No meu primeiro dia de aula a escola ja tinha uma pessoa me esperando e com todos os documentos prontos. Fiz meu teste de nivelamento com a diretora academica do curso de ingles que alem do teste tambem me explicou como funcionariam minhas aulas, testes e professores. Minha primeira sala de aula (intermediario) nao tinha nenhum outro brasileiro, mas sim um mix de italianos, espanhois, um mexicano e alguns alunos da Libia. Durante todo o curso sempre tive 2 professores por semana, todos irlandeses, bem preparados e que claramente trabalhavam juntos. De segunda a quarta-feira tinhamos um professor que trabalhava vocabulario e o topico de gramatica da semana. Quinta e sexta-feira tinhamos exercicios de gramatica mais completos, revisao do vocabulario e um teste ou apresentacao individual dependendo da semana. Nunca tivemos mais de 12 alunos por sala.

Todo inicio da semana o professor repassava nossos resultados no teste e dava um feedback sobre participacao. Era tambem no inicio da segunda-feira que voce poderia ser movimentado para turmas com niveis mais avancados. Minha experiencia foi otima e a melhora no meu ingles muito rapida. Eu continuo recomendando a Dorset para todos os meus conhecidos. Apos meu primeiro ano eu fiz minha renovacao com a Dorset’’.

Elizabeth Rodriquez

Carlos Eduardo R.

Fico Agradecido e muito obrigado pelas indicacoes que me ajudaram muito, com certeza estarei indicando a Vision para outros amigos.
Um Abraço,
Carlos Eduardo (2012)

Carol

Oi, tudo bem?

Já fazem 9 meses que estou aqui em Cork e foi super o máximo! Obrigada por todo o apoio e suporte que me deram antes de vir pra cá.

Obrigada,

Carol

Cristiane O.

Está tudo bem aqui em Dún Laoghaire, minha host family é muito boa, estou adorando.
Aqui é tudo muito bonito, as ruas, as praças… parece um filme!
Comecei o curso hoje e conheci o Luiz, que veio na semana passada, hoje ele e eu fomos solicitar o PPS.
Bom, é isso! Só pra vc saber que está tudo bem.

Muito Obrigada por Tudo!

Abs.,

Cristiane

Daniel Y.

Olá, fiz intercâmbio para a Irlanda na escola CES.
Minha experiência foi excelente. Os professores são altamente qualificados e atenciosos e com uma alta oferta de passeios e atividades, a dinâmica da escola favorece a integração dos alunos com eles próprios e com a cidade. São propostas diversas oportunidades de se praticar a língua de forma informal, divertida e espontânea.
A escola, com dois prédios em Dublin, peca no conforto das salas de aula do prédio mais antigo. As salas não são muito adequadas mas o esforço e vontade dos professores compensa as dificuldades. Com aulas de qualidade e staff amigável, eu recomendo a escola para quem estiver interessado em aproveitar atividades extra e praticar a língua oral intensamente.
A agência Vision sempre demonstrou interesse e foi muito atenciosa durante minha estadia, recomendo.
Daniel Y. (2013)

Eduardo P.

Queria apenas agradecer todo o suporte que você e a Lílian deram, gostei muito do trabalho de vocês. Estou curtindo bastante Dublin, apesar de estar com um pouco de home sick, mas logo logo passa, hehehe.
Estou morando no mesmo apartamento que o Gustavo, me mudei hoje, já tirei o PPS e semana que vem vou à imigração. A escola (CES) é ótima, vou fazer o curso preparatório para o CAE a partir da semana que vem.

Eduardo.

Juliana

Júuh Lago

Olá, Michael, tudo bem?

Faz quase um mês que voltei para o Brasil. A Irlanda é um lugar maravilhoso e Cork uma cidade encantadora.

Estou escrevendo esse e-mail apenas para agradecer todo o suporte que vocês me deram! Obrigada de verdade por tornarem essa experiência mais tranquila pra mim.

Sucesso e, quem sabe, até a próxima!

Abraços,
Júuh Lago

Karen L.

Por ser uma escola nova em Dublin (a sede principal fica localizada em Bray – um lugar bem agradável, aliás. Vale a visita, que pode ser feita via DART), eu não tinha ouvido falar muito sobre a ATC. Por uma feliz coincidência, acabei me tornando aluna da nova sede da escola na capital irlandesa. Em seus primeiros dias na Irlanda, tudo lhe parece estranho e mágico ao mesmo tempo. Nessa hora é que a localização da escola faz a diferença. A ATC fica bem pertinho da Grafton Street. Em seu primeiro dia de aula, dificilmente você vai se perder, já que para qualquer pessoa que você perguntar onde fica a Grafton Street, 99% saberão onde é.

Chegando em minha nova escola, fiquei animada com a estrutura. As salas de aula são novas e a área comum – onde encontra-se a cozinha, computadores e alguns sofás para relaxar e esperar o tempo passar – é bem desenhada e toda colorida. Não há muito  alunos por sala. Na minha, por exemplo, a média é de seis a oito alunos, o que é ideal para o bom ensino na aula de gramática (no primeiro horário) e para a interação nas aulas de conversação (no segundo horário). Até agora não entrou nenhum brasileiro na minha sala. Somente cinco brasileiros – até agora – estudam na ATC de Dublin, o que é muito pouco. Apesar da facilidade que é encontrar com brasileiro aqui na Irlanda, tomem como máxima aquela velha dica: evite amizade com muito brasileiro; caso contrário, você falará em português e o inglês que precisa ser melhorado ficará em segundo plano.

Voltando a ATC, vale ressaltar a qualidade de ensino. No seu primeiro dia de aula, você faz uma prova que avalia seu nível de inglês – caso você não concorde com seu nível, você pode conversar com a coordenadora que está sempre disposta a te ouvir na decorrência de qualquer problema. Eu peguei o nível upper intermediate que achei ideal e desafiador para mim: me ajudou a relembrar matérias e regrinhas que já tinha esquecido e acrescentou bastante em meu vocabulário com novos conteúdos. Os professores são bem qualificados e atenciosos e, mesmo a aula sendo totalmente em inglês, não há dificuldades em compreender é lecionado. Se você tem alguma deficiência em gramática, vocabulário, conversação, enfim, é só você reportar isso para seus professores que eles te passam conteúdo extra. Nas terças e quintas-feiras, a escola oferece aulas de reforço. Além disso, é possível alugar livros em inglês em uma mini-biblioteca exposta na sala dos professores. É de graça e não tem multa de atraso!

Falando mais sobre os extras, outro ponto positivo da ATC é sua grade de aulas extras e atividades. Quase todo dia tem aula extra. Eu estou fazendo aulas de cultura irlandesa (às segundas-feiras) e de cinema irlandês (às sextas-feiras). De quarta-feira tem aula de business para aqueles que precisam fortalecer o inglês de ambientes de trabalho. Todo dia, durante toda a semana – inclusive aos finais de semana – a escola oferece atividades variadas que vão desde um simples passeio pelas ruas de Dublin, que eu recomendo para quem acabou de chegar na cidade, visita a locais turísticos como a Guinness Storehouse, esportes como golfe ou boliche na cidade de Bray e viagens maiores para, por exemplo, Belfast, Galway ou Cliffs of Moher.

Karen

Leandro S.

Hoje não tenho a menor duvida que fiz a escolha certa de morar em Bray. Esta semana completei um mês aqui na ilha da esmeralda, com certeza vejo uma evolução continua.

A qualidade do serviços da Vision a cada dia vem superando minhas expectativas.

Obs: Esta semana só pra ficar informado, conseguimos alugar um apartamento, obrigado por todas as dicas, foram muitas validadas.

Eu estou muito feliz por esta conquista.

Leandro S.

Leide Ferreira

Obrigada a familia Vision por todo o apoio e respeito com que me trataram em Dublin, Sao Paulo, com gratidao especial a Aline Rubira que sempre recorri para sanar minhas duvidas. E obrigada a Rogerio, Daniela e os demais. De volta a Sao Paulo, ja sonhando com as proximas ferias! Bjs a todos

Liane Sassen

Quando decidi fazer intercambio em 2005, sugeriram que eu fosse para a Irlanda, Dublin pois segundo fui informada, o povo irlandês era muito amigável e receptivo. Fui estudar na Swan Training Institute e eu não poderia ter feito escolha melhor. Gosto de cidades cosmopolitas e Dublin me atendeu perfeitamente.

Com relação a escola, a localização é perfeita, fui muito bem recebida pelo staff e os professores  sempre foram extremamente competentes. Graças ao incentivo deles, fui evoluindo rapidamente e em pouco tempo já estava me preparando para o teste do Cambridge.

Um dos professores gostava muito de falar sobre a historia irlandesa, fui me interessando tanto por este assunto que algum tempo depois fiz o curso de guia de turismo nacional e trabalhei como guia por um bom tempo.

Também as amizades que fiz na escola foram importantíssimas para que eu me sentisse pertencente aquele pais que estava me acolhendo, além de aprender a conviver com o diferente pois eles sempre foram de nacionalidades variadas. A escola também proporcionou esta interação através das atividades sociais.

Foi uma experiência tão valiosa que gosto de compartilhar um pouco da minha vivencia.

Lianne Sassen

Lucas Dias

Aline,

Em relação ao Intercambio, deu tudo certo. Já estou de volta ao Brasil..
A escola e a host family são excelentes me ajudaram muito…

A Vision me deu um help assim que cheguei, o Tansfer muito gente boa !

Agradeço a toda equipe Vision por proporcionar esse sonho pra mim !
Muito Obrigado !

E voltarei novamente…

att

Lucas

Luciene B.

Actually the school has brilliant social activities, I tried Irish Dancing once, then I am a Brazilian who needs  to learn dance , because  Irish people are better than me surely!!

Cork is a good place to me, I think I made the right choice.

Thank you for your attention

Luciene

Marcia

Marcus

Posso dizer, que é uma experiência única e que todos as pessoas que puderem e tiverem a oportunidade, devem fazer um Intercambio, para crescimento pessoal, profissional, conhecimento de outra cultura, comida e costumes. Estou a disposição para participar ou comentar a minha participação do Intercambio em alguma palestra.

Marcus

Marua

Oi Aline ! Tudo ótimo e com você ?
Está tudo mais que ótimo
Estou adorando tudo, a escola é muito boa (estou de férias agora) e a cidade é linda
Pequena claro, Malahide é uma village porém tem o básico necessário para se viver
Quando preciso ir além daqui temos a cidade de Swords, a poucos minutos, com shopping centre A rede do Primark e tudo mais, e tem ainda a opção de ir para Dublin City em 40/50 minutos
No máximo uma hora
O que facilita ! Estou em uma outra família incrível e pagando menos , já que não tenho alimentação inclusa e ajudo a minha mãe nos afazeres domésticos
O ponto de ônibus, ambos os sentidos, é praticamente na frente de casa o que facilita o transporte pela cidade
Porém tranquilamente vou a pé para escola (em torno de 20/25 min max ) e se quiser , por estar chovendo ou vontade mesmo, tenho a opção do bus que como disse, para quase no meu quintal
Kkkkkk
O clima agora por ser inverno está ficando mais frio e o máximo que presenciei foi -2/3 de manhã
A chuva predominante dessa terrinha está cada vez mais constante
E muitas vezes é só para te molhar mesmo kkkkk
Não é o nosso temporal !!!
Bom você viveu na Irlanda então sabe bem do que estou falando
A vida aqui em Malahide é cara, se comparado com qualquer outro destino da terra da Guiness, é realmente o lance é vir preparado €€€€
Estou trabalhando no momento na Oxfam, eles têm um shopping second hand e de produtos próprios, de forma voluntariada
O que eu agradeço pois é uma escola que levarei para vida
Aprendo muito e desenvolvo meu inglês
Se tiver algum aluno querendo dar uma voltinha por Malahide me avise e terei o maior prazer de ajudá-los
Muito obrigada por tudo !
Assim que possível vou separar umas fotos para te mandar
Bjs e Merry Xmas para você e o Michael !

Maycon Silva Dantas

Michael, boa tarde!

Primeiramente gostaria de agradecer por todo seu empenho, esforço e toda transparência e confiança em me ajudar e ajudar a escola a resolver as questões do Banco.

Segundo, quero informar que já estou com meu GNIB. Graças a Deus foi tudo tranquilo na imigração, consegui resolver tudo sem problemas.

Estou muito feliz por ter dado tudo certo e escrevo aqui toda minha satisfação e agradecimento a você e toda a equipe da Vision.

Se precisar de alguma informação ou referências, pode entrar em contato comigo. Estou a disposição para ajudá-lo no que precisar.

Thank you very much!!!

Melyna Domene

Boa Noite!!

Meu nome é Melyna, fechei meu Intercâmbio com a Vision no ano passado e estou finalizando meu período de estudos aqui na ATC de Dublin.

Primeiramente gostaria de agradecer por tudo. Tudo o que falaram durante as apresentações, durante o contato que tive com vocês é totalmente real.

Eu estou extremamente feliz com a Escola, professores excelentes, método interessante, diversidade de nacionalidades, localização Central e uma rua super aconchegante e artistica no coração de D2, South Dublin….

Enfim, aguardo retorno de vocës e mais uma vez THANK YOU VERY MUCH FOR ALL SUPPORT!!!

Melyna Domene

Milena R.

Vir para a Irlanda foi com toda certeza a melhor escolha que eu poderia ter feito. Eu quis fugir da capital e optei por uma cidade mais tranquila e com poucos brasileiros,  nada contra, só queria falar mais inglês do que português. E a Vision me ajudou muito nesse processo, desde a escolha da cidade até o acompanhamento pós…e ainda me ajuda. Estou em Dun Laoghaire há quatro meses, meu inglês já melhorou muito e sei que ainda tem muito mais a melhorar. A escola ALL é muito boa e os professores estão realmente preocupados em ensinar, as pessoas aqui são incríveis, não troco por nenhuma outra cidade, ou melhor, nenhum outro país, a Irlanda é maravilhosa. Vale muito a pena fazer essa viagem. E a galera da Vision está sempre disposta a nos ajudar… As tradições irlandesas são mega interessantes,  estou adorando essa experiência de vida!

Milena

Olavo

Boa tarde Aline e Michael;

Estou de volta ao Brasil, cheguei dia 12 de dezembro.

Envio esse email pra agradece-los por toda atenção e ajuda recebida nesse 1 ano de Europa.

A experiência foi singular e inesquecível!!!

Agradeço ao Rogério que tambem me ajudou bastante na Irlanda.

Obrigado a todos.

Até uma próxima;

Olavo

Patricia Benvenuti

I arrived in Dublin in April 11th and the journey was good, but tiring, of course. I had a perfect welcome by my hostfamily. Niahm Cunningham and Vincent, her husband, are lovely people. I’d really appreciate if you could give a feedback to the school about this family because they’re GREAT! The food’s great, the rooms are very comfortable and the house is beautiful. They always talked to us, asked things like “how was your day”, helped us in everything. In the evening, after dinner, we used to drink tea – Irish tea – and we chatted about our day. I loved the experience so much. I’m going to keep the best memories from them.
My school, CES, is also excellent. I have two teachers (William and Shane) in the morning and both are nice and very well prepared. We have good classes every day. In average we have seven or eight students per class. The mix of nationalities happens and I have only one Brazilian classmate – the school has more people from Asia and Europe. I hardly ever listen to Portuguese at school. I went to some Free Classes in the afternoon and I like idea of improving your vocabulary and meeting new people at the same time. Unfortunately I haven’t been in other school events because I had to do other things like looking for a fixed place to live, going to the bank etc. But I hope I can enjoy these activities soon. It’s a perfect place if you want to study hard.
I’m here almost for a month and I can say that I really did the best choices, not only about Ireland but the city and the school. I think the number of Brazilians in Dublin is not a problem – many people exaggerate and you DON’T hear Portuguese all the time on the streets (maybe if you go those places where you know that you’ll find Brazilians, like Brazilians restaurants). I always speak English here, even in the flat where I live with a Brazilian guy. We prefer to speak English to practise the language. I also read Irish newspapers so I try to avoid the Portuguese language. I was very afraid of the language before coming here because I didn’t use to speak English in Brazil, maybe two or three minutes at home, trying to practise Speaking. However I’m surprised with myself. Since I arrived here I haven’t had any problems of communication. I’m at Upper Intermediate level and everybody (including natives) says that I can speak English very well J
Last weekend I went to Galway in my first trip inside Ireland. From there I went to the Cliffs and Connemara. I loved the places, of course, especially Connemara because the landscape is very different for us. After this trip I can say that I know a bit more about Ireland and its people. The country is actually amazing J
I think it’s everything up to now
I’d like to thank you again, Vision, you were very very nice and helpful since my first visit in the office in Sao Paulo. You helped me a lot!

Patrícia Benvenuti

Olá 🙂
Voltei ontem da Irlanda, após o término do meu lindo ano de intercâmbio 🙂

Escrevo não só pra agradecer a Vision por ter me ajudado não só na preparação, mas durante meus primeiros tempos em Dublin, como me oferecer para dar algum tipo de depoimento, caso queiram. Foi uma experiência absolutamente maravilhosa 🙂

Abraços e obrigada mais uma vez,
Patrícia Benvenuti

I wrote a little text about my first impressions in Ireland. I prefer to write in English to practise all the time 🙂

I arrived in Dublin in April 11th and the journey was good, but tiring, of course. I had a perfect welcome by my hostfamily. Niahm Cunningham and Vincent, her husband, are lovely people. I’d really appreciate if you could give a feedback to the school about this family because they’re GREAT! The food’s great, the rooms are very comfortable and the house is beautiful. They always talked to us, asked things like “how was your day”, helped us in everything. In the evening, after dinner, we used to drink tea – Irish tea – and we chatted about our day. I loved the experience so much. I’m going to keep the best memories from them.
My school, CES, is also excellent. I have two teachers (William and Shane) in the morning and both are nice and very well prepared. We have good classes every day. In average we have seven or eight students per class. The mix of nationalities happens and I have only one Brazilian classmate – the school has more people from Asia and Europe. I hardly ever listen to Portuguese at school. I went to some Free Classes in the afternoon and I like idea of improving your vocabulary and meeting new people at the same time. Unfortunately I haven’t been in other school events because I had to do other things like looking for a fixed place to live, going to the bank etc. But I hope I can enjoy these activities soon. It’s a perfect place if you want to study hard.
I’m here almost for a month and I can say that I really did the best choices, not only about Ireland but the city and the school. I think the number of Brazilians in Dublin is not a problem – many people exaggerate and you DON’T hear Portuguese all the time on the streets (maybe if you go those places where you know that you’ll find Brazilians, like Brazilians restaurants). I always speak English here, even in the flat where I live with a Brazilian guy. We prefer to speak English to practise the language. I also read Irish newspapers so I try to avoid the Portuguese language. I was very afraid of the language before coming here because I didn’t use to speak English in Brazil, maybe two or three minutes at home, trying to practise Speaking. However I’m surprised with myself. Since I arrived here I haven’t had any problems of communication. I’m at Upper Intermediate level and everybody (including natives) says that I can speak English very well J
Last weekend I went to Galway in my first trip inside Ireland. From there I went to the Cliffs and Connemara. I loved the places, of course, especially Connemara because the landscape is very different for us. After this trip I can say that I know a bit more about Ireland and its people. The country is actually amazing J
I think it’s everything up to now J
I’d like to thank you again, Vision, you were very very nice and helpful since my first visit in the office in Sao Paulo. You helped me a lot.

Paula Leticia GCI

Ok! Eu falarei com ele! Obrigada!
A escola é muito boa, o ensino, professores, staff… nao tenho do que reclamar! O primeiro mes esta sendo tranquilo, ainda me familiarizando com os habitos daqui… eu queria saber, existe alguma carteirinha de estudante com descontos em restaurantes, passagens de onibus, essas coisas… na Irlanda? Queria fazer pois ficaria mais barato pra viajar por aqui e tal…

Peter To.

The teachers here are really friendly and my host family are good to me. I will miss my new friends when I go home but hope to come back to the school again soon.

Peter (2006)

Raquel & Enrico

Amanhã iremos fazer um passeio com o pessoal da escola… iremos para River Shannon. Muito obrigada por nos ajudar nesse processo! A escola é sensacional e temos certeza que fizemos a escolha certa!  Ainda estamos hospedados na casa de um casal amigo nosso (que são de SP), mas agora já alugamos uma casa e iremos morar com uma polonesa e um espanhol! Estamos amando Dublin

Muito obrigada por tudo e pela super atenção que nos deram.

Beijos

Raquel e Enrico (CES Dublin 2010)

Rogerio L.

Dublin é uma cidade espetacular. É  segura, acolhedora, muito pontos  turisitico com muito verde, as pessoas são simpáticas e prestativas. Sempre que precisei de ajuda encontrei muitas pessoas dispostas a me ajudar. O clima é muito agradável, e existem muitas coisas para se fazer lá. Passeios , viagens , festivais , enfim, tudo que você possa imaginar. Além disto, se pode trabalhar 20 horas por semana enquanto voce estuda , depois 40 horas na ferias do curso.

Eu trabalho para uma agencia de Catering, no qual os brasileiros são bem visto como lutadores,  esforçados, vontade de aprender e crescer, ou seja, ter uma vivência profissional enquanto voce estuda  na Irlanda é  muito gratificante.
Os funcionários e professores da escola onde eu estudo são excelentes, atenciosos e preocupados com o aluno. Conheci pessoas do mundo inteiro e  culturas diferentes. Posso dizer que esta sendo uma experiência incrível e eu recomendo a Intercâmbio Vision para qualquer pessoa tiver interessada em viver uma experiência de vida  no exterior , Irlanda é uma excelente opção!  ”

Rogerio

Active Language and Learning – Dun Laoghaire (2009)

Tággidi Ribeiro

A ATC é uma boa escola. A estrutura é ok, os professores idem. As pessoas no geral são amigáveis. Poucos alunos por sala, que eu saiba (na minha tem 10). Atividades extras todos os dias.

Taiane

Esta indo tudo bem.
Estou adorando tudo, tanto a escola, como a cidade e as pessoas!
Ótima recomendação.
Abs.

Taine

Tamiris Oliveira

A CEW é sensacional só tenho a dizer que além de super profissionais eles são meus amigos até hoje. Te conhecem, tratam pelo nome e estão sempre dispostos a ajudar no que for necessário para fazer do intercâmbio uma experiência ainda mais incrível. Cheguei falando aquele inglês escroto que a gente aprende no Brasil e voltei com as gírias de um Corkonian haha.

 

Tamiris (2011-2013)

Thais A.

Como a da maioria a minha busca por uma agencia de Intercambio que atendesse todas as minhas expectativas foi muito cansativa, achar o melhor preço, a melhor escola, o melhor suporte, nossa tinham horas que eu não nem queria mais nem ouvir falar sobre. Enfim eu fiz o meu e agora que voltei eu estou aqui para dividir um pouco da minha experiência com a VISION que foi a minha grande parceira para a realização desde sonho. Desde de o inicio a agencia foi super atenciosa, responderam todas as minhas milhares de dúvidas, acalmaram minhas ansiedades, meus medos e me deram todo o suporte que eu precisei. A escola que eu estudei (ATC), junto com a cidade (BRAY), a casa de familia fizeram o meu intercambio uma experiencia maravilhosa, e claro que isso tudo eu devo a INTERCAMBIO VISION que intermediou todo este processo!!

Vanderleia Br.

I would recommend CEW because it made a big difference in my life. Now the best thing is I am able to speak, write and listen in English without being afraid.Thank you so much CEW is honest, serious, friendly and so professional.

Veronica

Meu nome e Veronica, tenho 33 anos, estou morando e estudando em Dublin a quase 5 meses e estou muito feliz aqui, as pessoas sao muito acolheradoras e amigaveis.
Boa sorte a todos e obrigada a equipe da Vision.
Um abraco
Veronica.

Vinicius

Vitoria V.

Bray is an amazing city, I really enjoyed being there. In my first week I got totally sure that it was the best choice I made, the school is very good and I didn’t meet many brazilian there, what was a good point since I just had 1 month.
Vitória.

Viviane M.

Ola pessoal,Gostaria de agradeçer o apoio de vcs ate agora, estou adorando todos os minutos aqui, a escola e os professores são otimos, na proxima semana ja vou tirar o meu visto de permanência.

E vcs ai no Brasil Janayna, Michael e Carlos, como estão?

Ficam com Deus, meus abraços e agradecimento, vcs são nota 10.

Viviane.

Weslley O.

Estou há um mês aqui na Irlanda e posso dizer que a melhor coisa que fiz foi fechar meu intercâmbio com a Vision, pois além de ser uma empresa séria que tem uma ótima base aqui em Dublin que te dá todo o suporte necessário, ela me indicou simplesmente a melhor escola de inglês da Irlanda! Estou adorando estudar aqui na Activia (ALL), uma escola de qualidade, com um preço muito bom e extremamente bem localizada.
Aqui eu tenho 4 horas diárias de aulas com professoes excelentes num predio com uma ótima infra-estrurura, com direito até a um terraço enorme com vista para o belíssimo porto de Dun Laoghaire. Tenho também 2 horas semanais de aula de conversaçao, e também posso partcipar de várias atividades extra-classes toda semana, tais como: excursões para Galway, visitas guiadas a museus, cinemas entre outras!
Um ponto a ressaltar em relação a escola é a pouca quantidade de brasileiros. Aqui nós somos minorias mesmo! Até hoje frequentei duas salas, as quais sempre tinham em torno de 10 alunos, dos quais normalmente 2 ou no máximo 3 são brasukas e o resto são da: Espanha, Itália, Arábia Saudita, República Checa, etc. Minha sala atual, por exemplo, só tem eu de brasileiro.
Quanto a cidade só tenho elogios também. Além de termos o privilégio de termos praias com vistas maravilhosas e um comércio bem estruturado com diversos pubs e mercados, por exemplo, a cidade tem também aquele ar de interior, logo pra quem quer fugir um pouco da agitação de Dublin recomendo que venha pra cá, pois assim você poderá gozar de uma certa tranquilidade e também de uma certa agitação quando desejar, pois Dublin está a apenas 15 minutos de DART (trem).
Resumindo: se você está pensando em realmente dar aquela melhorada no inglês e não quer gastar muito, mas quer uma escola com qualidade venha para cá! Feche logo um pacote com a Vision e venha sem medo de ser feliz!

 

Weslley O.

Weslley Oliveira

Weslley Oliveira

Estou há um mês aqui na Irlanda e posso dizer que a melhor coisa que fiz foi fechar meu intercâmbio com a Vision, pois além de ser uma empresa séria que tem uma ótima base aqui em Dublin que te dá todo o suporte necessário, ela me indicou simplesmente a melhor escola de inglês da Irlanda! Estou adorando estudar aqui na Activia (ALL), uma escola de qualidade, com um preço muito bom e extremamente bem localizada.

Aqui eu tenho 4 horas diárias de aulas com professoes excelentes num predio com uma ótima infra-estrurura, com direito até a um terraço enorme com vista para o belíssimo porto de Dun Laoghaire. Tenho também 2 horas semanais de aula de conversaçao, e também posso partcipar de várias atividades extra-classes toda semana, tais como: excursões para Galway, visitas guiadas a museus, cinemas entre outras!
Um ponto a ressaltar em relação a escola é a pouca quantidade de brasileiros. Aqui nós somos minorias mesmo! Até hoje frequentei duas salas, as quais sempre tinham em torno de 10 alunos, dos quais normalmente 2 ou no máximo 3 são brasukas e o resto são da: Espanha, Itália, Arábia Saudita, República Checa, etc. Minha sala atual, por exemplo, só tem eu de brasileiro.
Quanto a cidade só tenho elogios também. Além de termos o privilégio de termos praias com vistas maravilhosas e um comércio bem estruturado com diversos pubs e mercados, por exemplo, a cidade tem também aquele ar de interior, logo pra quem quer fugir um pouco da agitação de Dublin recomendo que venha pra cá, pois assim você poderá gozar de uma certa tranquilidade e também de uma certa agitação quando desejar, pois Dublin está a apenas 15 minutos de DART (trem).
Resumindo: se você está pensando em realmente dar aquela melhorada no inglês e não quer gastar muito, mas quer uma escola com qualidade venha para cá! Feche logo um pacote com a Vision e venha sem medo de ser feliz!

Willians e Claudia

Bom dia

Michael completei 10 meses aqui em Cork ” Amamos o lugar , experiência  única para nossas vidas ” . Gostaria primeiramente de agradecer todo apoio que foi dado para mim e minha esposa, não tivemos nenhum problema, tudo que foi combinado com vcs da Vision foi cumprido desde de escola, documentação, acomodação enfim tudo o atendimento foi excelente, quero também desejar a todos vcs um Feliz Ano Novo e que nesse primeiro dia útil do ano seja o primeiro dia de muitos outros que virão  sempre com sucesso!!!!!

Willians e Claudia

Ynayara